Um caminhoneiro de 64 anos diagnosticado com Covid-19 foi encontrado desmaiado dentro da cabine do seu veículo na tarde de quinta-feira (3) em Canarana (a 720 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que na MT-020 um homem estaria desacordado dentro de um caminhão.
Quando os militares chegaram ao local informado, encontraram o veículo ligado e trancado. O motorista estava desacordado no interior da cabine.
Um dos vídros precisou ser quebado para resgatar o motorista.
Uma ambulância municipal foi acionada e encaminharam o homem ao Pronto Socorro Municipal.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Após a realização de exames, ele foi diagnosticado com Covid-19. Não há, no entanto, informações sobre a causa do desmaio, se ele teria sido provocado pela doença.
O motorista foi transferido ao Hospital Regional de Água Boa e não há informações sobre o seu atual estado de saúde.


