Quarta-feira, 7 de outubro de 2026

Motorista morre na hora após carro despencar de 4 metros

Acidente ocorreu no Anel Viário em Tangará da Serra

Motorista morre na hora após carro despencar de 4 metros
Foto: Arquivo Colíder News
Um homem identificado como Pedro Kitaiski, de 57 anos, morreu um carro despencar na manhã desta quinta-feira (12), na rodovia estadual MT-339, no anel viário de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), em frente à empresa Delux.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 com a informçaão de um veículo Renault Sandero de cor prata que havia se envolvido num acidente e que o condutor aparentava estar morto. Ao chegar ao local, a equipe realizou o isolamento e a preservação da área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e, após avaliação, confirmou a morte do motorista ainda no local.

Foi apontado que o acidente aconteceu após Pedro perder o controle de um Renault Sandero na MT-358, no Anel Viário. O veículo desgovernado saiu da pista e despencou de uma altura aproximada de quatro metros, caindo dentro do pátio de uma empresa às margens da rodovia.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram para realizar os procedimentos necessários e iniciar a apuração das circunstâncias do acidente.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o veículo estava com a documentação regular e permaneceu no pátio da empresa, onde deverá ser retirado por familiares da vítima. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro