Uma manifestante que estava acampada no QG do Exército, em Brasília, gravou um vídeo em que chora, após se sentir “traída” pela corporação. Mais de 1,2 mil pessoas foram retiradas do local pelo Exército e levadas para a sede da Polícia Federal, nesta segunda-feira (9).
A mulher afirma que, “até uma hora atrás”, confiava que o Exército os protegeria. No entanto, ao contrário disso, soldados ajudaram na retirada dos manifestantes e “cercaram” os ônibus que os levaria à PF.
“O Exército nos entregou pra polícia. Até uma hora atrás, a gente confiava no Exército, que ele iria nos proteger, e o Exército nos entregou. Fomos retirados que nem bicho, dentro de ônibus. Não sei para onde está levando a gente”, disse.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Os manifestantes foram retirados e o acampamento desfeito após atos criminosos em Brasília nesse domingo (8). Milhares de pessoas invadiram as sedes do Congresso Nacional, STF e Palácio do Planalto.
Fonte: RepórterMT
Veja o vídeo:


