A guarnição por volta das 00h59min da madrugada de hoje, foi solicitada pela equipe médica de plantão no Hospital Regional, onde um homem estaria agredindo uma mulher, e é a mesmo estaria gritando por Socorro, na Rua Castro Alves rua abaixo do Hospital Regional.
Sendo, que os policial ao chegarem no local teria avistado o suspeito, e o qual acabou foragido tomando rumo Avenida Dauri Riva, pulando muros e o mesmo foi detido numa construção inacabada localizada na Avenida Dauri, em frente à Escola Santa Paulina. Em seguida o mesmo, foi levado para o quartel e em contato com a vítima N. C. B., 33 anos, moradora do bairro Jardim Alegre, onde é a mesma não quis se pronunciar, segundo a mesma por medo do seu agressor.
Os policiais observaram, que a vítima apresentava escoriações pelo joelhos e ombro. A equipe medica do regional, relatou que a vitima estava gritando por socorro e passou em frente do hospital, cabisbaixo porém recusou o atendimento da equipe médica.
Mulher de 33 anos em Colíder sofre agressão física de companheiro.
A equipe medica do regional, relatou que a vitima estava gritando por socorro e passou em frente do hospital, cabisbaixo porém recusou o atendimento da equipe médica.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.


