Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Mulher de 54 anos morre atropelada na calçada por motorista bêbado

A mulher estava sentada na calçada quando foi atingida pela caminhonete

Mulher de 54 anos morre atropelada na calçada por motorista bêbado
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Uma mulher de 54 anos morreu ao ser atropelada por uma caminhonete no bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite de sábado (23). A vítima estava sentada na calçada e foi atingida pelo veículo desgovernado. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor estava bêbado.


Conforme a narrativa policial, o acidente ainda deixou um motocilista, de 38 anos, ferido. As informações apontam que o homem embriagado atingiu o motociclista quando seguia pela Avenida Dr. Meireles sentido bairro. Ele teria perdido o controle ao passar por um quebra mola. 

Com o impacto da colisão, a camionhete acabou invadindo a calçada, atingindo a mulher que estava sentada no local. Revoltados,  populares tentaram danificar o veículo, sendo necessário o auxilio de reforço policial para contenção das pessoas.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

O condutor da camionete foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veiculo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele passou por exame de alcoolemia que resultou em 0,77mg/l. 

O corpo da vítima foi liberado no Hospital Municipal de Cuiabá. O motocilista também foi atendido pelo Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para avaliação médica.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro