Sábado, 15 de agosto de 2026

Mulher de Ludmila é confinada para entrar no 'BBB22'

A bailarina caiu nas graças do diretor Boninho

Mulher de Ludmila é confinada para entrar no 'BBB22'
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, é uma das famosas convidadas para o camarote do “BBB22” e está confinada num hotel no Rio desde a última sexta-feira. Por conta do pré-confinamento, ela não viajou com a mulher para Búzios, na Região dos Lagos.


A bailarina caiu nas graças do diretor Boninho quando foi convidada por ele para fazer reportagens nos bastidores do programa “Só toca top verão”, apresentado por Ludmilla e Mumuzinho em 2020.

Ela também é a pista dada pelo diretor sobre um participante que adora mudar o visual. Assim como a mulher, Brunna sempre aparece com cabelos diferentes.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A bailarina e a técnina do “The voice Brasil+” assumiram publicamente o relacionamento em junho de 2019 e se casaram dezembro do mesmo ano, no aniversário de 28 anos de Brunna.

A lista oficial com todos os participantes do “BBB22” será divulgada nesta terça-feira.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro