Sexta-feira, 16 de outubro de 2026

Mulher deixa celular gravando e flagra marido estuprando a filha

O homem foi preso após vizinhos ouvirem gritos de socorro

Mulher deixa celular gravando e flagra marido estuprando a filha
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 5, no Município de Feliz Natal. A mãe da menor deixou um celular gravando no quarto da filha e registrou o crime.


Conforme o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvir gritos de socorro vindos da residência da vítima.

À Polícia a mulher alegou que há cerca de três semanas a filha a procurou para contar que vinha sofrendo abusos por parte do padrasto.

Segundo a menina, o agressor introduzia os dedos e a língua em suas partes íntimas. Naquela noite, a mulher decidiu deixar seu celular gravando e flagrou o marido, de cueca, alisando a filha no meio da madrugada.

Já na manhã de domingo (29) o agressor descobriu a existência do vídeo e quebrou o celular da vítima em vários pedaços. Em seguida, conforme o relato, ele começou a ameaçar de morte tanto a esposa quando as filhas dela, caso fosse denunciado.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Além dos abusos sexuais, a mãe da criança informou que há dias vinha sendo agredida pelo marido.

A Polícia Civil investiga o caso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro