Sábado, 10 de outubro de 2026

Mulher é presa por cometer maus-tratos contra tio de 79 anos

A prima da vítima relatou aos policiais que há tempos o idoso vem sofrendo agressões físicas e psicológicas, além de não ser alimentado direito.

Mulher é presa por cometer maus-tratos contra tio de 79 anos
Rep. CircuitoMTFoto: Arquivo Colíder News

Uma mulher 59 anos foi presa por maus-tratos contra o seu tio de 79 anos, na terça-feira (21), no bairro Jardim São Luiz, em Cáceres (225 km de Cuiabá). A suspeita é cuidadora e atualmente é responsável pelo idoso.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), em que relatava que um idoso estava sofrendo maus-tratos dentro da sua própria casa.

Os policiais então se deslocaram para o endereço. Eles foram recebidos por uma prima da vítima que mora próxima da casa dele. Ela relatou aos policiais que há tempos o idoso vem sofrendo agressões físicas e psicológicas, além de não ser alimentado direito.

A testemunha disse ainda que a suspeita é quem recebe a aposentadoria do idoso e que momentos antes dos PMs chegarem ela teria visto ele sendo agredido.

Diante da situação, os militares se deslocaram até a casa, onde após chamar por diversas vezes foram recebidos pelo idoso, que apresentava um forte odor de urina. Ao ver os PMs o mesmo confessou estar sendo maltrado pela suspeita, que logo disse que era sua responsável.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

Dentro da casa, durante varreduras foi constatado que em um dos quartos continha uma geladeira, fogão e alimentos trancados. Após o flagrante sem resitência, a suspeita foi encaminhada à delegacia para as devidas providências. O idoso ficou aos cuidados da testemunha.


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro