Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Mulher em Colíder busca abrigo em casa de amiga, após ser agredida e ameaçada por marido.

O mesmo bateu na mulher e quebrou seu aparelho de celular, ela com medo correu e se escondeu na casa de uma amiga.

Mulher em Colíder busca abrigo em casa de amiga, após ser agredida e ameaçada por marido.
IlustrativaFoto: Arquivo Colíder News

 Madrugada de hoje às 02h45min, os policiais foram informados via 190, que uma senhora havia sumido na comunidade Nova Galiléia (Zé Reis) em decorrência de ‘Ameaça de Morte’, por parte do suspeito um senhor de 36 anos.


Os políciais então acabou deslocando para o local, e em contato com a filha da vítima, essa teria informado aos policiais, que sua mãe havia entrado em contato com ela na parte da tarde de ontem, informando que havia sido agredida e espancada pelo seu amásio/suspeito na comunidade Zé Reis, e que ele estava ameaçando-a de morte, pedindo para que ela (sua filha), contasse a situação para alguém.


No local a guarnição entrou em contato com o suspeito, e indagado onde a vítima encontrava-se, e este teria respondido não saber onde ela estava, os policiais então realizaram diligências deslocado até a comunidade Zé Reis para encontrar a vítima, sendo que no patrimônio, acabou encontrando a mesma na casa de uma amiga. E em conversa com a vítima, ela teria relatado, que o seu amásio teria danificado o seu aparelho de celular, motivo pelo qual a vítima pessoalmente não conseguiu contactar o plantão da polícia


Os policiais em seguida acabaram realizando a detenção do mesmo, e diante dos relatos da vítima encaminharam o suspeito para a DELPOL.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro