Sexta-feira, 9 de outubro de 2026

Mulher espanca e quebra braço da filha de cinco anos com pedaço de madeira em MT

A mulher e o pai da criança foram presos em flagrante

Mulher espanca e quebra braço da filha de cinco anos com pedaço de madeira em MT
Foto: Arquivo Colíder News

Uma menina de cinco anos teve o braço fraturado ao ser espancada pela mãe, na noite desta terça-feira (25), no bairro Jardim dos Estados, em  Várzea Grande. A mulher de 21 anos e o pai da criança, de 29, foram detidos por lesão corporal, maus-tratos e omissão de socorro.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que uma criança havia sido agredida em uma quitinete do bairro.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o portão aberto e entraram. Neste momento, a menina de cinco anos saiu da primeira quitinete chorando muito. Conforme os policiais, a criança apresentava um hematoma próximo ao cotovelo esquerdo.

O médico plantonista que atendeu a menina informou ainda haver vários hematomas e roxidão decorrentes de supostas agressões em dias anteriores.

Na delegacia, a mulher contou que a menina havia pegado o irmão de três meses no colo e ela teria se exaltado e agredido a filha com pedaço de madeira, vindo a causar fratura.

O homem disse que essa não é a primeira vez que a filha apanha da mãe, mas alegou não se intrometer na educação da mãe e, disse ainda, que acha isso normal para o aprendizado das crianças.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

O caso é investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro