Quarta-feira, 7 de outubro de 2026

Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada por esposo

Ao chegar no local, a testemunha disse que quando chegou em casa se deparou com a mãe caída no chão toda ensaguentada.

Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada por esposo
Foto: Arquivo Colíder News

Uma mulher de 42 anos, que não teve seu nome divulgado, foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo esposo na tarde desse sábado (3), em Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá). Suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 16h30 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.

 

Ao chegar no local, a testemunha disse que quando chegou em casa se deparou com a mãe caída no chão toda ensaguentada. O responsável pelo crime foi o esposo dela vítima que fugiu levando o celular dela.

 

Muito ferida, mas consciente, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital do município.

 ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL NO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS NO TIK TOK.

O suspeito até o momento não foi localizado. A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro