Domingo, 11 de outubro de 2026

Mulher leva 'voadeira no peito' durante briga

A vítima relatou que estava sentado com um grupo de amigos, quando sentiu uma pancada na cabeça.

Mulher leva 'voadeira no peito' durante briga
DivulgaçãoFoto: Arquivo Colíder News

Mulher de 28 anos chamou a Polícia Militar após ter sido agredida em um quiosque na Feira do Porto, na manhã de quinta-feira (28), em Cuiabá, por uma mulher desconhecida. Segundo ela, durante a agressão, ela teria sido segurada pelo dono do local e não conseguiu se defender. O homem alegou que só 'separou a briga'.



Segundo a PM, por volta das 10h28, viatura foi acionada até a feira, onde a vítima relatou que estava sentado com um grupo de amigos no quiosque, quando sentiu uma pancada na cabeça.

 

Leia também - Homem bate na ex-mulher, na amiga que tentou ajudá-la e ainda furta o celular dela

 

Em seguida, já percebeu a mulher desconhecida chutando seu corpo e dando 'uma voadeira' no seu peito, fazendo com que ela caísse no chão. Ao tentar se defender, ela relatou que foi segurada pelo dono do estabelecimento.

 

Que a agressora novamente partiu para cima da vítima, fazendo ela cair e causando um corte no seu joelho. Após o crime, a mulher saiu do local em companhia do marido.

 

Polícia foi até o dono do quiosque, que contou que só segurou a mulher para evitar uma briga maior, já que ela tinha pego um garrafa para atingir a agressora. Ainda assim, ela chegou a quebrar copos e garrafas. Confusão foi parar na Central de Flagrantes.

Participe do nosso Grupo de WHATSAPP e fique por dentro de todas as noticias do nosso site, CLIQUE AQUI.

Conteúdo parceiroBoa Carne Gif
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro