Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Mulher mata companheiro com vários golpes de faca

A filha da suspeita, de 17 anos, acionou a Polícia Militar e disse que a motivação do crime seria as constantes agressões do padrasto à sua mãe

Mulher mata companheiro com vários golpes de faca
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Alice Ferreira de Almeida, de 31 anos, matou o companheiro Antônio Celso de Lima, de 48 anos, com diversos golpes de faca.


O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (27), no município de Aripuanã, (949 km distante da capital). A filha da suspeita, de 17 anos, acionou a Polícia Militar e disse que a motivação do crime seria as constantes agressões do padrasto à sua mãe. A jovem é enteada da vítima, e afirmou que foi ameaçada por ele.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 Segundo a PM, o casal estava consumindo bebidas alcóolicas momentos antes do assassinato. Durante uma discussão o homem teria ameaçado matar a jovem, que está grávida. Neste momento a mulher tomou a decisão de matá-lo e avisou para a filha. Mais tarde, a menina, que já estava dormindo, acordou com os gritos e presenciou o crime.

Ao chegar no local a PM encontrou a corpo da vítima caído na varanda da casa, ao lado de uma faca que supostamente foi usada para cometer o crime. A suspeita fugiu do flagrante e afirmou que se apresentará a Delegacia de Polícia Civil.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro