Arnaldo Alves da Silva Filho, de 35 anos, foi morto a facadas pela própria companheira neste sábado (15), em Cáceres (225 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 1h para atende uma ocorrência de homicídio em uma residência. A informação era de que a suspeita havia ligado para os militares e falado que teria assassinado o marido.
Os agentes se deslocaram até a residência do casal, onde encontram a suspeita de 36 anos. Questionada sobre o crime, ela relatou que estava bêbedo com a vítima quando houve uma discussão por ciúmes.
Arnaldo teria agredido a suspeita que para se defender, pegou uma faca e desferiu os golpes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito de Arnaldo no local. O corpo dele estava caído no sofá da sala.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que posteriormente foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML).
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
A suspeita foi presa e conduzida até a delegacia para os demais procedimentos.


