Sábado, 10 de outubro de 2026

Mulher se afoga e some em rio durante momento de lazer com família no interior

Família resolveu tomar banho de rio, já no final da tarde de Natal.

Mulher se afoga e some em rio durante momento de lazer com família no interior
Foto: Arquivo Colíder News

Mulher de 45 anos está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (25), após se afogar nas águas do Rio Guaribinha, no Distrito de Guariba, região de Colniza (1.065 km ao Noroeste de Cuiabá). Ela estava com a família no momento em que se afogou.


 

Família resultou tomar banho de rio, já no final da tarde de Natal. Por volta das 17h, Polícia Militar foi informada por uma testemunha, que a sogra havia sido levada pela correnteza.

 

Leia também - Haitiano morre afogado em rio e menor de 16 anos morre em cachoeira

 

Segundo ele, a mulher estava tomando banho, mas se desequilibrou e acabou caindo em uma parte mais funda do rio. Em seguida, começou a se afogar e foi levada pela correnteza do rio, não sendo mais vista.

 

Genro contou ainda que tentou segurá-la pelas mãos, mas a força da água acabou levando a mulher. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não há informações de que ela foi encontrada.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro