Quinta-feira, 1 de outubro de 2026

Mulher se nega a servir marido em bar e é morta a facadas em Querência

Um cliente do estabelecimento tentou impedir a ação do acusado e também foi atacado com golpes de faca; ele está internado em estado grave

Mulher se nega a servir marido em bar e é morta a facadas em Querência
Foto: Arquivo Colíder News

Uma mulher de 28 anos, identificada como Renata Oscar de Castro, morreu após ser esfaqueada durante uma confusão em um bar, na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Querência (927 km de Cuiabá–MT). Ela teria se negado a servir cerveja para o marido e acabou sendo atacada. O suspeito ainda não foi encontrado.



Testemunhas informaram à Polícia Militar que o suspeito teria se revoltado com a recusa da companheira. Segundo os relatos, o homem pegou uma faca que estava no balcão e desferiu diversos golpes contra Renata. Um casal, que também estava no estabelecimento, ainda tentou impedir a ação, mas também foi atacado.

O criminoso deixou o estabelecimento logo depois do crime.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde na região, mas Renata não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Um homem de 47 anos precisou passar por uma cirurgia e está internado em estado grave. A outra mulher atingida, de 25 anos, sofreu lesões na coxa, mas passa bem.



Policiais fizeram rondas na cidade para tentar localizar o suspeito, mas não obteve êxito. De acordo com informações, o acusado já possui várias passagens criminais por lesão corporal, ameaça e dano.

O caso, registrado como feminicídio, será investigado pela Polícia Civil.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro