Uma mulher, de 30 anos, deixou que seus filhos de 6 e 9 anos de idade fossem abusados dentro da própria casa, no município de Matupá (638 km de Cuiabá). Enquanto se prostituia, a mulher permitia que as vítimas fossem violentadas.
Investigada pela Polícia Civil por favorecimento a exploração sexual, a mulher foi presa nesta terça-feira (10).
Conforme apurado, a genitora se prostituía na sua própria residência. Os menores que moravam com ela acabaram sendo abusados sexualmente. Durante a investigação conduzida pela Delegacia de Matupá, ela teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local.
Agora, a mulher responde inquérito pelo crime previsto no artigo 218-B do Código Penal, de submeter, induzir ou atrair à prostituição, ou outra forma de exploração sexual, pessoa menor de 18 anos.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Após a prisão, a mulher foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.


