Uma mulher de 52 anos teve 80% de seu corpo queimado após ser atacada com gasolina e incendiada em seguida. O crime ocorreu nesta madrugada de sábado, 11 de fevereiro, na Estrada da Varginha, em Santo Antônio do Leverger, município pertencente à Baixada Cuiabana. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por conflito de terras.
Segundo o boletim de ocorrências, o ataque ocorreu quando a mulher atendeu a um chamado na porta. Assim que a abriu, sentiu a gasolina ser lançada contra ela e, em seguida, foi incendiada.
Após colher o relato da vítima no Hospital Municipal, os policiais militares foram até sua casa, onde colheram também o depoimento de uma testemunha. Foi ela quem forneceu a informação da possível motivação do crime, apontando também quem poderia ser o mandante.
Segundo ela, o homem se intitularia dono da terra onde a vítima reside. A testemunha apontou aos militares três pessoas como possíveis autoras do atentado, que estariam em uma caminhonete branca.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Os policiais saíram em busca do suspeito, fazendo rondas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito.
Não há informações sobre o atual quadro de saúde da vítima. O caso é investigado.


