Mulher de 48 anos foi esfaqueada pela vizinha, no final da manhã de segunda-feira (7), no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Crime foi motivado, segundo a suspeita, após a vítima sair dizendo que a ‘a filha dela não era mais moça’.
De acordo com as informações, vítima denunciou o crime à polícia da cidade. Ela contou que estava varrendo a calçada quando a suspeita chegou com a faca em punhos.
Em seguida, partiu para cima da mulher, que usou as mãos para se defender. Ela teve um corte na mão. O marido da suspeita, ao flagrar a cena, a segurou.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Vítima contou que a agressora afirmou que ela estava espalhando que a filha dela ‘não era mais moça’. Caso está sendo investigado pela polícia.


