Mais uma iniciativa do SENAR/MT para fomentar a cultura do norte do estado, o filme sera exibido com entrada gratuita.
No proximo dia 28 de maio, por volta das 19hs, Colidenses receberam mais uma sessão de Cine Senar, onde o evento sera realizado na Praça Jaime Veríssimo Campos Júnior (Praça Central) de Colíder.
O filme desta vez exibido sera o “Robô Selvagem”, um filme que tem o seguinte roteiro;
O robô ROZZUM da unidade 7134 naufraga em uma ilha desabitada e deve se adaptar ao ambiente hostil, estabelecendo gradualmente relações com os animais da ilha e se tornando mãe adotiva de um ganso órfão.
O filme teve indicações: Oscar de Melhor Filme de Animação, e vencedor de prêmios: Critics' Choice Award: Melhor Filme de Animação.
Durante a exibição os presentes terão: pipoca, refrigerante e algodão doce de graça para todo mundo aproveitar ainda mais esse momento especial!
Um evento de lazer, cultura e diversão com entrada gratuita para toda a comunidade.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Realização: Sindicato Rural de Colíder, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Colíder, FAMATO e SENAR.


