Camila Ângelo deu à luz Zaya, nesta segunda-feira, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos. A bebê, que é fruto de seu relacionamento com Hulk Paraíba, veio ao mundo pesando 3,8kg e com 53cm.
O anúncio do nascimento da pequena foi feito pelo jogador através do Instagram. "Obrigado, Deus, pela chegada tão abençoada da minha princesa Zaya", escreveu o craque.
Em outra publicação, Hulk se declarou para Zaya e compartilhou com seus seguidores algumas fotos com a bebê nos braços. "Sob a benção de Deus pai todo poderoso e Nossa Senhora, nasce a nossa pequena Zaya. Zaya significa: “iluminada” “sorte” “flor que floresce”. E ela vem mesmo para trazer luz e iluminar cada vez mais nossas vidas. Vem florescer nosso lar meu amor, nós sonhamos muito tempo com sua chegada. Feliz em poder viver a graça das promessas de Deus.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Obrigado Deus por minha família, que honrarei e amarei para sempre. Você é uma resposta das nossas orações, filha, veio para deixar nossa vida ainda mais bela. Você é nossa benção. Seja bem vinda, minha princesa, eu te amarei e te protegerei eternamente".
Vale lembrar que Hulk já é papai de Ian, Tiago e Alice, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher, Iran Ângelo, tia de Camila. Os dois ficaram juntos por 12 anos.
FONTE: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2022/04/6383321-nasce-filha-de-hulk-paraiba-e-camila-angelo-veja-as-fotos.html


