No acidente envolveram-se uma moto e uma picape Fiat Strada próximo do prédio da Prefeitura Municipal.
Era noite de ontem (19), por volta das 18h40min quando a guarnição da Policia Militar da cidade de Nova Canaã do Norte, foi acionada via telefone funcional, por uma pessoa que não se identificou, relatando que um senhor conduzindo uma motocicleta de cor azul, em serviço de entrega, trafegando pela avenida Goiás, próximo ao pátio da prefeitura, havia perdido o controle da motocicleta e colidindo com um veículo Fiat Strada de cor branca, que estava estacionada em frente à residência de sua mãe.
Sendo que após o acidente, o condutor idoso de 63 anos, e morador do Colorado do Norte foi atendido no local, por uma equipe médica que o conduziu ao pronto atendimento municipal.
Diante das informações à equipe da PM deslocou ao endereço mencionado e localizou os veículos no local. Sendo que o veículo Strada teve avarias de leve monta e a motocicleta ficou bastante danificada.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Os policiais em contato com o enfermeiro que atendeu o acidente, relatou que o senhor que conduzia a motocicleta, teve fratura no braço, lesão no nariz e escoriações pelo corpo e que havia sido conduzido ao Hospital Regional do município de Colíder para atendimento médico especializado.


