Sexta-feira, 2 de outubro de 2026

Nova Kombi: versão elétrica do veículo já foi testada e aprovada

Mais detalhes sobre sua versão de produção serão revelados, provavelmente, no dia 9 de março. Veja mais!

Nova Kombi: versão elétrica do veículo já foi testada e aprovada
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

A Volkswagen já deu início à produção do seu novo lançamento elétrico. Conhecida como “Nova Kombi”, a van elétrica ID.Buzz deve chegar ao mercado em 2025. Além disso, diversas mudanças foram feitas para o relançamento, tanto no design interno como no externo. Sendo assim, acompanhe a leitura e conheça tudo o que se sabe sobre a nova Kombi elétrica!


Detalhes sobre a “Nova Kombi”

Suas especificações técnicas ainda são um mistério. No entanto, é bem provável que a ID.Buzz apresente a mesma plataforma MEB presente em outros veículos elétricos da Volkswagen, como é o caso dos lançamentos ID.3 e ID.4.

Além disso, acredita-se que a montadora a fabrique ou com um eixo traseiro, ou com dois eixos com tração integral. Ainda há especulações que insinuam que a versão de maior valor da ID.Buzz conte com cerca de 550 quilômetros de autonomia e bateria de 111 kWh.

Falando da modularidade, a “Nova Kombi” pode ter múltiplas alternativas, com versões furgão, furgão vidrado, para passageiros e carroceria estendida. Ademais, fontes ainda sugerem que haja um possível relançamento da versão Califórnia, que conta com toda uma estruturação para quem gosta de acampar.

Contudo, a Volkswagen ID.Buzz terá sua estreia oficial datada apenas em março, e só estará disponível para vendas no mercado internacional no segundo semestre deste ano. Ademais, vários outros detalhes devem ser divulgados após a imprensa europeia ter seu primeiro contato com a “Nova Kombi”.

Família ID da Volkswagen

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Além dessa grandiosa novidade no segmento de vans e furgões, a gigante alemã já planeja toda uma linha de modelos 100% elétricos para seu catálogo. Portanto, estima-se que nos próximos 10 anos haja, ao menos, 70 lançamentos de carros elétricos do Grupo Volkswagen no mercado automobilístico mundial.

Com isso, tendo o ID.3 como o primeiro da sua categoria, futuramente a família elétrica da montadora contará com toda uma gama de modelos com formas e dimensões diferentes. A ideia é ocupar diversos segmentos do ramo dos automóveis. Ademais, todos os modelos terão o prefixo ID., identificando, assim, essa nova geração de carros 100% elétricos da Volkswagen.


FONTE: https://escolaeducacao.com.br/conheca-a-nova-kombi-agora-na-versao-eletrica/

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro