Uma ocorrência de ataque de um cachorro da raça pitbull na noite deste sábado (10.02), no bairro Jardim das Acácias, em Nova Mutum, deslocou uma guarnição da Policia Militar e foi precisou do apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Um criança de apenas 8 anos de idade foi a vitima do animal e precisou ser socorrida e levada para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro.
Conforme narra o B.O, após o chamado dando conta do ataque, os policiais encontraram os pais da criança que informaram que o garoto estava dentro do carro e não corria nem um risco mais grave. Foi verificado que o menino foi ferido por uma mordida no braço direito.
Começou então, outra diligência para encontrar o animal e seu tutor. A PM recebeu a informação de que o animal estava na carroceria de uma camionete na Avenida Brasil e de imediato deslocaram-se para lá. De fato o animal estava na carroceria deste carro estacionado, porém seu tutor não foi localizado.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.


