Sexta-feira, 2 de outubro de 2026

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 15 anos em MT

A testemunha disse ainda que a menina estava há dois dias em sua residênica e se recusava a voltar para a casa onde mora com a mãe e o padrasto.

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 15 anos em MT
DivulgaçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem de 31 anos foi preso neste sábado (27) acusado de estuprar a enteada de 15 anos, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). 


De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente estaria sofrendo os abusos sexuais há 30 dias, sempre que sua mãe saia de casa e ela ficava sozinha com o homem.

A PM foi acionada por uma amiga da família, que contou que vítima estava sendo ameaçada pelo suspeito. Segundo o relato, o agressor afirmava ser integrante de uma facção criminosa e caso a menor o denunciasse, seria morta, assim como os familiares. 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A testemunha disse ainda que a menina estava há dois dias em sua residênica e se recusava a voltar para a casa onde mora com a mãe e o padrato. Ao ser questionada, ela contou o que estava acontecendo. 

Diante da denúncia, o homem foi preso e conduzido à delegacia. O caso ser´investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro