Domingo, 4 de outubro de 2026

Padrasto teria matado enteado para afetar a esposa em MT

Suspeito estava irritado porque esposa tinha ido a festa

Padrasto teria matado enteado para afetar a esposa em MT
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O padrasto de Wendel Garcia, 19 anos, teria assassinado o jovem com intuito de afetar a esposa que não queria voltar para casa. As informações foram dadas pela delegada Bruna Caroline Laet, de Pontes de Lacerda (443 km de Cuiabá).


O rapaz foi encontrado morto com uma marca de tiro na cabeça na tarde de domingo (21) em sua residência no bairro Vila Guaporé.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais, clicando nos links abaixo;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

No dia, a mulher foi em uma confraternização e o suspeito ficou incomodado. Ele queria que a esposa voltasse para casa e, inclusive, pediu que fosse chamá-la. Porém, a mulher não havia retornado.

Wendel tinha saído com sua irmã para comer espetinho em um estabelecimento no bairro. Em determinado momento, ele teria ido até sua casa para usar o banheiro.

A irmã da vítima estranhou a demora e foi atrás do irmão. Ao entrar na casa, ela encontrou o jovem caído no chão da sala, com um ferimento na cabeça e já sem vida.  

O suspeito do crime não foi localizado até o momento. Testemunhas foram ouvidas e o caso é investigado pela Polícia Civil.  

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro