Sábado, 3 de outubro de 2026

Pai confessa ter estuprado e matado bebê de 7 meses em Canarana

Vítima era indígena; caso ocorreu na noite de quarta-feira (10)

Pai confessa ter estuprado e matado bebê de 7 meses em Canarana
Foto: Arquivo Colíder News

Um bebê indígena de 7 meses morreu na noite de quarta-feira (10), em Canarana (648 km a nordeste de Cuiabá), após ter sido estuprado. Conforme a Polícia, o pai, de 20 anos, confessou o crime. 




O médico plantonista do Hospital Municipal Lorena Parode acionou a Polícia Militar após o menino dar entrada na unidade de saúde, já sem vida. 

De acordo com o relatado no boletim de ocorrência, o bebê estava com diversos hematomas nos lábios, além de dilatação e fissura anal. 

À Polícia, o criminoso contou que, após estuprar o filho, o deixou em cima da cama. Em seguida, para que o bebê parasse de chorar, ele o ergueu numa altura de mais de 1,5 metro e o soltou em cima de uma base de madeira da cama. 

Ainda segundo a Polícia, o homem disse que atirou o bebê ao chão por quatro vezes, e só parou quando percebeu que a criança começou a ficar roxa. Depois disso, ele levou o bebê ao hospital, onde disse que a vítima tinha engasgado. 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.



O criminoso foi preso no hospital e levado a delegacia. Após a oitiva,ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável seguido de morte. 

O caso é investigado.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro