Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Pai e dois filhos de Colíder sofrem acidente próximo Itaúba, menina morreu e o filho esta em estado grave.(Fotos)

Segundo informações da PRF, o pai das crianças ficou, por 20 minutos nas margens da BR, com a filha nos braços

Pai e dois filhos de Colíder sofrem acidente próximo Itaúba, menina morreu e o filho esta em estado grave.(Fotos)
Fotos: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Uma criança morreu e outra ficou ferida em um acidente no km 906 da BR-163, entre Itaúba e Sinop, após o motorista bater em uma capivara e perder o controle do carro, modelo Gol de cor branca. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 13 horas e no veículo tinha apenas três ocupantes, sendo que o motorista era pai do menino de 5 anos e uma menina de 9 anos. 

O menino está em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Regional de Colíder. 

Ainda segundo informações da PRF, o pai das crianças, ficou por 20 minutos nas margens da BR, com a filha nos braços, e ninguém parou para ajudar. Uma viatura da Polícia Civil de Guarantã do Norte parou e encaminhou todos ao hospital. 

O pai saiu ileso do acidente. 

Após bater na capivara, que morreu, o carro teria saído da pista e capotado.

 

Reprodução

Acidente

Mesmo com a filha nos braços, pai ficou esperando 20 minutos aguardando alguém parar para ajudálo

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro