Um homem de 43 anos foi preso suspeito de participação na morte da própria filha, uma jovem de 27 anos, em Itapipoca, na região norte do Ceará.
A prisão aconteceu nesta sexta-feira (3) depois que o suspeito foi encontrado dormindo em um bar do município.
O crime aconteceu durante o velório do avô da vítima — sogro do suspeito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão na localidade São Miguel.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da vítima, pois tinha ciúmes dela. O marido da jovem, inclusive, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e não corre risco de morte.
As autoridades ainda investigam a real motivação do caso. O homem de 43 anos foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, que mantém a investigação sobre o assunto. A ocorrência ainda está em andamento.


