Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Pai é preso suspeito de ter estuprado a filha de 4 anos em MT

O procurado estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Cáceres

Pai é preso suspeito de ter estuprado a filha de 4 anos em MT
Foto: Arquivo Colíder News

Um pai investigado por estupro de vulnerável, praticado no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (17).


 

O procurado de 47 anos estava com a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca local, bem como foi preso pela equipe da Delegacia Regional de Cáceres.

 

O mandado foi expedido pela Justiça, no mês de junho de 2021, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, para apurar o crime de violência sexual cometido contra a filha de 4 anos.

 

Com a ordem de prisão em aberta, os policiais civis da Delegacia Regional localizaram o foragido na zona rural, em um assentamento situado a 65 quilômetros do perímetro urbano.


Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir em direção a pastagem, porém acabou sendo detido no cerco policial.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

 

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis, interrogado acerca dos fatos, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro