Em Sinop, uma mulher precisou arriscar sua própria vida, pulando de um carro em movimento, para escapar de uma série de agressões que estava sofrendo do marido, que conduzia o veículo.
Segundo boletim de ocorrência, enquanto estavam no automóvel, o homem de 42 anos deu socos na cabeça, rosto e ombros da vítima, de 39 anos. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (22).
Além disso, o suspeito falava para a esposa que iria levá-la até um rio para matá-la. Ao passarem nos fundos de um shopping, a mulher conseguiu fugir, quando ligou para o filho, que foi até o local e a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
A violência doméstica foi levado ao conhecimento dos policiais por um atendente do próprio centro de saúde. Com dores na cabeça, rosto e ombros, a vítima permaneceu aos cuidados médicos.


