Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Pastor da Assembleia de Deus morre após ter complicações da covid

le era pai do ex-prefeito de Vila Rica, Naftaly Calistão, e do ex-prefeito de Santa Terezinha, Domingos da Silva.

Pastor da Assembleia de Deus morre após ter complicações da covid
Rep. FacebookFoto: Arquivo Colíder News

O pastor da Assembleia de Deus em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), Braulino da Silva, 78, faleceu pelas complicações da covid-19 na quinta-feira (30). Ele era pai do ex-prefeito de Vila Rica, Naftaly Calistão, e do ex-prefeito de Santa Terezinha, Domingos da Silva.


 

Ele foi um dos pioneiros em Vila Rica, aonde chegou com a família em 1978. Braulino deixa a esposa Rumana e os filhos Geftany, Naftaly, Domingos, Adinamar e Adina.

 

Leia também - Covid-19 mata 180 profissionais da educação em Mato Grosso

 

O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) lamentou a morte do líder religioso nas redes sociais.

 

"Choramos a partida de um Amigo, mas os Céus o recebem com as honras que merece. Nosso desejo e oração é que o Espírito Santo traga o consolo neste momento de dor e separação", postou o parlamentar.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal. 

O amigo Guedes Carvalho também relembrou a carreira do pastor. "Deixará lembranças, saudades. Gostaria muito de poder estar hoje em seu velório. Sempre falávamos por telefone, ouvia suas experiências, tomamos muito chimarrão juntos (...) Sem palavras, este é o ciclo da Vida. Vá com Deus meu amigo".

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro