Sábado, 10 de outubro de 2026

PC prende 3 faccionados por execução de rival em live da namorada

Outros dois foram detidos por tráfico, porte de arma e por integrar facção

PC prende 3 faccionados por execução de rival em live da namorada
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Dois graves homicídios ocorridos durante o final de semana no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), um deles ocorrido em um bar e outro em uma propriedade rural, foram rapidamente esclarecidos pela Polícia Civil, com a prisão dos suspeitos em investigações realizadas pelos policiais da 1ª Delegacia do município.




As investigações do homicídio que vitimou o jovem Robert de Jesus Nunes, de 19 anos, ocorrido na noite de sábado (9), resultaram na apreensão de um menor de idade e na prisão em flagrante de quatro pessoas, sendo três delas por homicídio e duas por integrar de facção criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O crime ocorreu em um bar no bairro Cidade Nova, onde a vítima estava com a namorada, que realizava uma “live” pelo Instagram. Durante o vídeo, foi recebida uma mensagem com tom de ameaça contra a vítima e pouco tempo após a publicação na rede social, duas pessoas em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram diversos disparos contra o jovem.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Marlon Richer Nogueira, foi até o local de crime iniciando as diligências ininterruptas para identificação dos suspeitos, chegando aos autores na manhã de segunda-feira (11).

"Por meio de técnicas avançadas de investigação, foi possível identificar a pessoa que fez a publicação na live e na sequência os executores do crime. As investigações chegaram a um menor de idade, identificado como integrante de uma facção criminosa, e ao seu cunhado, que juntos utilizaram uma motocicleta branca, coberta com sacos de lixo, para executar a vítima", disse o delegado.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.



Ainda em continuidade as diligências, os investigadores da 1° Delegacia de Polícia Cáceres conseguiram apreender duas armas de fogo, um revólver calibre 357 (utilizado em diversos homicídios na cidade) e um revólver calibre 44. 
Ao todo, foram autuados em flagrante três pessoas pelo crime de homicídio qualificado e duas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e tráfico de drogas. Todos são integrantes de uma facção criminosa na cidade.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro