Sábado, 10 de outubro de 2026

PC prende mulher por lavagem de dinheiro em MT

Ela também é investigada por associação criminosa

PC prende mulher por lavagem de dinheiro em MT
Foto: Arquivo Colíder News
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta segunda-feira, em desfavor de uma mulher de 31 anos, investigada pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. A ordem judicial foi expedida pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias – Polo Rondonópolis.

A prisão é resultado de trabalho investigativo conduzido pela Polícia Civil, que contou com apoio de equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), ambos sediados em Cuiabá. Durante o andamento das investigações, um investigador lotado nas unidades especializadas entrou em contato com a equipe da DERF de Rondonópolis solicitando apoio para localização e cumprimento do mandado de prisão em desfavor da suspeita.

Com base nas informações levantadas durante as diligências, os policiais se deslocaram até um endereço no bairro Jardim Monte Líbano, onde a investigada poderia ser localizada. Durante o monitoramento no local, os policiais visualizaram uma motocicleta saindo da residência, com uma mulher na garupa que apresentava características compatíveis com as da suspeita investigada.

Diante da situação, a equipe realizou a abordagem do veículo na Rua Pedro Ferrer, momento em que foi possível confirmar a identidade da suspeita, procedendo-se ao cumprimento do mandado de prisão preventiva. Após a prisão, a investigada foi conduzida até a sede da DERF de Rondonópolis, onde foi apresentada à autoridade policial para a adoção das providências legais cabíveis.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro