Sexta-feira, 9 de outubro de 2026

Pedófilo é preso em MT após estuprar neta, sobrinha e vizinha

Suspeito é apontado como autor de estupros contra três crianças, entre elas sua neta e sua sobrinha.

Pedófilo é preso em MT após estuprar neta, sobrinha e vizinha
Foto: Arquivo Colíder News

Um homem foragido do estado do Pará por estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (03), após ser localizado por policiais da Delegacia de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá).


O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela Vara Única de Uruara (PA) pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra três crianças, sendo duas da própria família e ainda uma vizinha.

Os crimes aconteceram na cidade de Jacunda, estado do Pará, quando o suspeito era dono de um bar e abusou sexualmente mais de uma vez, de uma criança que morava na mesma rua do estabelecimento.

O suspeito também é apontado como autor de estupro vulnerável praticado contra a própria neta e também de uma sobrinha de 11 anos. A menor foi abusada na casa da avó, no momento em que ficou sozinha com o suspeito, sendo um agravante por ter agido com abuso de confiança da família.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

As investigações apontaram que o foragido estava morando em Sinop desde o início do ano, sendo a ordem judicial cumprida em um supermercado em que ele estava trabalhando. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sinop, para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro