Quarta-feira, 7 de outubro de 2026

Pedreiro sofre descarga elétrica e morre em MT

Esse é o segundo caso registrado de descarga elétrica em menos de cinco dias no município.

Pedreiro sofre descarga elétrica e morre em MT
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

O pedreiro Paulo Roberto Mezz, 55 anos, morreu na tarde desta terça-feira (20) após receber uma descarga elétrica ao mexer num fio de alta tensão. A vítima estava trabalhando em um obra da comunidade Cristo Rei, em Juína (a 734 Km de Cuiabá). Esse é o segundo caso registrado de descarga elétrica em menos de cinco dias no município. 

Segundo informações, o proprietário da chácara onde o homem trabalhava foi quem testemunhou o acidente e acionou os bombeiros. 

Além da Equipe de Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, onde realizou as tentativas de reanimação. O pedreiro chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas morreu a caminho da unidade. 

OUTRO CASO

Na última quinta-feira, Fagner José, de 24 anos, sofreu uma forte descarga elétrica na madrugada em uma câmara fria de uma distribuidora de bebidas da cidade de Juína.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local a equipe realizou massagem torácica, pois o homem apresentava parada cardiorrespiratória, mas ao chegar no local constatou a morte da vítima e a vítima voltou a respirar. 

O homem foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. 

O rapaz foi encaminhado rapidamente para a unidade de pronto atendimento (UPA) em estado grave, mas não corre riscos de morte. 


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro