Sexta-feira, 9 de outubro de 2026

Pescadores encontram corpos de jovens de 18 e 19 anos boiando em rio

Um dos corpos, primeiramente, foi avistado por pescadores e depois a outra vítima foi encontrada.

Pescadores encontram corpos de jovens de 18 e 19 anos boiando em rio
Foto: Arquivo Colíder News

Os corpos de Marcelo Junior de Sousa Silva, de 18 anos, e de Deive Pereira Vieira, de 19, foram encontrados no final da tarde desta segunda-feira (12) em um rio no município de Canabrava do Norte (a 988 km de Cuiabá). Um dos corpos, primeiramente, foi avistado por pescadores e depois a outra vítima foi encontrada.


De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 18h de ontem a polícia recebeu uma denúncia feita por pescadores. Eles disseram que chegaram para pescar no rio que faz a divisa entre Canabrava do Norte com Porto Alegre do Norte, quando avistaram uma pessoa boiando.

A Polícia Civil então foi chamada e localizou o corpo. Mais adiante, na margem do rio, outro corpo também foi encontrado boiando. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para retirar os corpos.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.



A PJC apurou que as vítimas seriam os jovens Marcelo e Deive, que foram presos em flagrante no dia 10 de abril, sendo soltos no mesmo dia por alvará de soltura.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro