A Polícia Federal cumpriu, na tarde desta quinta-feira (29), dois mandados de busca e apreensão contra um servidor da Prefeitura de Lambari D’oeste (321 km de Cuiabá), acusado de vender documentos falsos no município. As buscas foram realizadas na residência e no gabinete do suspeito.
Conforme informações da polícia, apesar de ter sido feita uma busca na sede da prefeitura, até o momento, as investigações contra o acusado são de cunho particular.
As investigações começaram a partir de uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em agosto de 2022, na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de da Capital).
À época, um condutor de uma moto foi parado e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal no município de Cáceres (218 km de Cuiabá).
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
Em depoimento, o preso afirmou que havia comprado o documento falso por R$ 6 mil com um residente de Lambari D’oeste. A partir disso, foram identificadas outras pessoas que teriam adquirido documentos falsos do mesmo fornecedor. Inclusive apresentaram os comprovantes de transferências bancárias feitas ao suspeito, como pagamento da CNH falsificada.


