Um piloto de avião identificado como Vagno Bileco morreu após a queda da aeronave na tarde de sexta-feira (14), no distrito de Ana Terra, em Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá).
Segundo informações do site Só Notícias, a vítima estava realizando trabalho de rotina quando o avião agrícola caiu. O impacto fez com que ele morresse ainda no local.
Leia também - Fazendeiro que matou agrônomo por cobrança será julgado em setembro
Até o momento não há informações sobre as causas do acidente. As causas precisas serão investigados pela Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.


