Um jovem, identificado como Geovani Gazal, de 26 anos, faleceu na tarde dessa terça-feira (09.04) após a queda um avião, do qual era piloto, em Ipiranga do Norte.
Eram por volta das 17h00 quando o Corpo de Bombeiros Militar de Sorriso, foi acionado para responder a um acidente grave envolvendo a queda do avião agrícola, modelo Ipanema, em uma fazenda a cerca de 4 km de Ipiranga.
A equipe de resposta do Corpo de Bombeiros mobilizou rapidamente duas guarnições para a atender ocorrência, que contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil. Ao chegar no local, os bombeiros conseguiram retirar a vítima, que estava preso nas ferragens, em aproximadamente 15 minutos.
A causa exata do acidente ainda não foi determinada e será objeto de uma investigação minuciosa conduzida pelas autoridades competentes. A vítima, que era proprietária da aeronave, acabou morrendo no momento da queda.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.
O local será periciado pela POLITEC e Instituições competentes.


