Ele era pioneiro da nossa cidade, um homem simples mas, que tinha um coração de ouro.
E com muito pesar, que noticiamos o falecimento do nosso querido amigo, Nilson Lindolfo, de 52 anos, natural da cidade de Colorado/PR, pioneiro da nossa cidade.
No ano de 1.982, o mesmo juntamente com a sua família, veio residir na nossa cidade, se instalando na comunidade Léo Baiano, para trabalhar com lavoura, onde permaneceu por vários anos, e atualmente ele residia na cidade. Ele tinha 05 (cinco) filhos, um falecido e os outros 04 (quatro) vivos.
O mesmo foi diagnosticado com câncer no cérebro há cerca de 10 meses atrás, e estava em tratamento em casa, mas cerca de 25 dias atrás, o mesmo teve uma piora no seu quadro clinico, e o mesmo foi internado na unidade de saúde do Hospital Regional de Colíder.
Mas infelizmente, de lá para cá a doença teria prejudicando ainda mais o seu corpo, e ele acabou falecendo durante à madrugada de hoje (02), no hospital regional.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O seu corpo vai estar sendo velado na Capela Mortuária de nossa cidade, a partir das 15hs.
Os nossos mais sinceros votos de profunda condolências aos amigos e familiares do Srº Nilson, este homem, humilde que com muita luta conseguiu criar sua família, e dar do seu modo, uma vida digna e honesta para seus filhos, vai com Deus meu amigo! Que o criador “Deus” te conceda um ótimo lugar, pois a sua missão aqui na terra foi cumprida com esmero!


