A Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km a leste de Cuiabá, realizou a prisão de três pessoas e fechou mais uma boca de fumo.
Conforme o boletim de ocorrência, em ronda no bairro Abel Lira, em revista aos suspeitos M.O.S., 42, e F.N.S., 25, ambos em uma Honda Biz, foi encontrada porções de pasta base e de maconha, além de R$ 400 reais aproximadamente. O caso foi registrado na segunda-feira (24).
Leia também - Para fugir da PM, assaltante se esconde em forno de assar pão
O suspeito F.N.S. afirmou ter saído de sua residência onde mora com a S.R.E.N., 18 anos, local já constatado por alvo de denúncias anônimas que era usado como ponto de comércio de drogas.
Diante das informações levantadas e denúncias, as equipes policiais foram até a residência e no local observou a a suspeita S.R.E.N., que jogou pelo muro da casa uma grande porção de maconha, aproximadamente 400 gramas, porções de pasta base, uma balança de precisão e um rolo plástico utilizado para envelopar as porções menores para venda.
S.abriu o portão da casa e prendeu dois grandes pitbull que faz a segurança da residência. Ao realizar busca na casa, foi encontrada mais algumas porções de pasta base e de maconha nos quartos.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Atendimento da PM e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foram entregues com o entorpecente apreendido. (Com informações da assessoria)


