A vitima, um senhor que e residente na Fazenda Rio do Ouro, no município de Novo Mundo/MT, teria relatado aos policiais, que há dias atrás recebeu informações, que havia vários indivíduos invadindo a sua propriedade rural, e que ao chegar na entrada da sua fazenda, encontrou uma porteira recém construída, bem como vários indivíduos no local, então estes indivíduos não identificados, teriam impedido o mesmo à entrar na sua propriedade, bem como fizeram ameaças de morte contra ele, o qual alega ter toda documentação legal da área e reconhecimento de posse pelos seus vizinhos.
E no dia de ontem (11), os policiais receberam informações, que haviam dois indivíduos na referida área sem seu consentimento e sem a sua autorização, e que estes estavam armados e efetuando vários disparos de arma de fogo nas imediações, identificados segundo a vitima, como um indivíduo de estatura baixa e de cor clara e com tatuagens o qual portava uma arma de fogo curta tipo revolver, e outro indivíduo de cor negra, alto e forte portando uma arma de fogo longa tipo espingarda.
Após a guarnição composta pelo SGT PM Lucena, CB PM Gabriel e o SD PM Renato, receberem essas informações, acabaram realizando diligências na área e localizaram os dois suspeitos muma residência dentro da propriedade rural, onde nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, porem foi realizado buscas na residência, onde os policiais localizaram uma arma longa (espingarda de cal. 36 com numeração ilegível) e 02 (dois) cartuchos intactos do mesmo calibre, os quais estavam afixado em baixo de uma mesa.
Acompanhe o nosso trabalho nas redes sociais
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Em diálogo com os suspeito sobre as denúncias e sobre a origem da arma de fogo localizada, eles teriam negado, que estivessem efetuando disparos no local, e afirmaram que foram contratados para prestar serviço a um senhor residente em Guarantã do Norte/MT, os policias informaram, que no local também foi localizado um celular da marca Samsung, o qual os suspeitos alegaram ser de propriedade do contratante e que usavam o referido aparelho para se comunicarem. Em seguida ambos foram conduzidos para o NPM de Novo Mundo, e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Guarantã, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.


