Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

Policia Civil de Colíder cumpre mandado de prisão contra mulher 'assaltante de Canaã'.

O crime foi cometido na cidade de Nova Canãa cerca de sete anos atrás.

Policia Civil de Colíder cumpre mandado de prisão contra mulher 'assaltante de Canaã'.
Foto: LatinoFoto: Arquivo Colíder News

No dia do crime cometido ela era casada com outra pessoa, e durante o assalto eles teriam subtraído uma carteira e celular do idoso.


A vitima um idoso de 75 anos, o qual estava indo para casa de um conhecido, quando encontrou o idoso, acabaram realizando o assalto, e durante o crime a vitima reagiu o roubo, mas acabou perdendo para os criminosos uma carteira de couro e um aparelho de celular, logo após os dois suspeitos foram presos na Tipificação Penal: lei 2848, ART. 157, § 2°, ll..

Agora foram julgados e a ré de 29 anos, foi condenada à prisão pelo crime de roubo, e para cumprir o mandado de prisão, na manha de hoje (14), os policiais civis, estiveram cumprindo o mandado de prisão Nº 000177938.20178110090 contra a mulher L. F. M., 29 anos, moradora da Rua Rio Branco no bairro da Torre em Colíder, a mesma foi detida e encaminhada para a DELPOL, onde passara por audiência de custodia e em seguida para a Cadeia Feminina de Colíder, onde cumprira sua pena à principio em regime fechado.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro