O proprietário de uma oficina no bairro Camping Clube em Sinop, foi preso na tarde desta segunda-feira (22) pela Polícia Civil. Ele está sendo acusado de receptar um caminhão Mercedes-Benz, branco, com queixa de estelionato.
Segundo informações repassadas ao site, a vítima moradora do município de Cláudia (80km de Sinop) estava vendendo o veículo e uma pessoa, nome não informado, se mostrou interessada.
Começou-se negociação e a vítima entregou o caminhão para o suspeito. A data do estelionato não foi mencionado. O homem desapareceu com o veículo e o proprietário registrou a denúncia.
A vítima passou hoje na BR e na oficina suspeitou de um chassis abandonado no estabelecimento. A Polícia Civil foi acionada e constatou através da numerado que se tratava de seu caminhão.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
O empresário de 54 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia onde confessou que estaria desmontando o veículo a pedido do suspeito. Ele também forneceu o nome do suposto comprador.
O chassis do caminhão foi encaminhado para o pátio de um guincho e a polícia continua as investigações.


