Os PMs da cidade de Nova Guarita estavam realizando rondas na tarde de ontem (02) no município, quando receberam uma ligação no 190, onde foi relatado que um homem agrediu uma mulher na rua próxima ao Bar do Mé, e que estava sendo atendida no PSM municipal. A GUPM deslocou-se ao PSM para obter mais informações com a vítima.
A mesma recebia atendimento médico no momento, sendo informado a policia que a vítima estava com traumatismo craniano encefálico moderado e crise convulsiva, sendo encaminhadas as pressas ao hospital Regional de Colíder, sem condições de relatar o ocorrido. Tambem na unidade de saude encontrava-se o suspeito, que informou ter brigado com a vítima, e que ela teria avançado contra ele em sua residência no Bar do Mé. Causando com isso lesões no suspeito, entre o pescoço e braço, discussão essa que se originou segundo o suspeito por ciúmes, e que ele somente se defendeu empurrando a vítima, esta por sua vez caiu e bateu a cabeça e entrou em convulsão.
Os policiais foram até o local da residência do suspeito, o qual é proprietário e morador do bar, para certificar-se do que de fato havia ocorrido, vez que haveria testemunhas no local. Havia também informes de que o local trata-se de uma BOCA DE FUMO (ponto de comercialização de entorpecentes). Ja no bar, os policiais localizaram os suspeitos com um menor, que estava com uma trouxinha de substância análoga a COCAÍNA, e um involucro com substância análoga a cannabis sativa (MACONHA), bem como utensílios como (prato), com resto de produto aparentando entorpecente (PASTA BASE), no local estavam o menor e mais três mulheres, e duas crianças.
Foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência. Em ato contínuo foi perguntado ao suspeito que estava no bar, se havia outras quantidades de drogas ilícitas no local, sendo negado por todos os infratores. Então os policiais realizaram uma busca minuciosa no estabelecimento, sendo localizada uma quantidade de entorpecentes considerável no quintal, a maioria estava em uma sacola parcialmente enterrada, juntamente com uma balança de precisão.
No local fora abordado uma menor, que na entrevista relatou que o proprietário do estabelecimento teria pagado a corrida de táxi, para ela trabalhar no local na sexta-feira, confirmando ser garota de programa, se tratando de uma menor em exploração sexual.
Diante dos fatos e materialidade se confeccionou o boletim de ocorrência, os suspeitos foram encaminhados à polícia judiciária civil da cidade de Terra Nova do Norte, para conhecimento e providências que o caso requer, juntamente com os produtos ilícitos, como: 52 Gr de subs. Análoga maconha, 112,8 Gr de subs. Análoga a Pasta Base, 10,8 Gs Análoga a Cocaína, 01 Caderno contendo Anotações(contabilidade do crime), 01 Balança precisão digital, Total em dinheiro no Valor R$ 1.131,10 (Um mil cento e trinta e um e dez centavos), 01 Faca tipo açougue cabo branco, 01 Facão com bainha 60 cm, um console da Sony Playstation 2, algumas capsulas de arma de fogo deflagradas e 03 celulares Sansung.
Fizeram parte desta ocorrencia os policiais 3°SGT PM PINHO - CMT NPM, SD PM MARCIO, SD PM VINÍCIUS, SD PM PARODE e SD PM BARBOZA.














