Sábado, 12 de setembro de 2026

Polícia prende funcionária de loja que passou senha de segurança para comparsa e ex-colaborador furtarem 20 celulares

A suspeita, que teria fornecido a senha a um comparsa (ainda não localizado), foi autuada em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.

Polícia prende funcionária de loja que passou senha de segurança para comparsa e ex-colaborador furtarem 20 celulares
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

A funcionária de uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos, envolvida no furto de 20 aparelhos celulares da empresa, foi presa em flagrante pela Polícia civil, nesta segunda-feira (20), em trabalho de investigação realizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A suspeita, que teria fornecido a senha a um comparsa (ainda não localizado), foi autuada em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.

As investigações iniciaram na manhã de segunda-feira (20), logo após o furto ser percebido por funcionários da empresa, que ao chegarem para trabalhar encontraram a porta aberta e a parte onde ficam os aparelhos celulares arrombada.

Nas investigações, foi possível identificar de quem seria a senha utilizada para abrir a porta, indicando o envolvimento da funcionária no crime. Por meio da análise das câmeras de segurança, um ex-colaborador da empresa também foi identificado, como a pessoa que parou com uma motocicleta em frente ao estabelecimento, entrou e furtou os celulares.

Questionada, a funcionária confessou que passou a senha para o comparsa e que também chegou a mandar para ele uma fotografia das imagens do circuito interno de segurança em que ele aparecia furtando os celulares. Os policiais realizaram diligências em busca do suspeito que não foi localizado.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Derf Cuiabá, onde após ser interrogada pelo delegado Luiz Felipe Leoni, foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro