Sábado, 10 de outubro de 2026

Polícia procura em Colíder por ex-marido de mulher que sentiu-se roubada.

Tudo começou, quando a vitima visualizou a frente de seu veiculo danificada.

Polícia procura em Colíder por ex-marido de mulher que sentiu-se roubada.
IlustrativaFoto: Arquivo Colíder News

Compareceu no dia (14) por volta das 21h10min na 3ª Cia de Polícia Militar, a vítima de 43 anos, moradora do Setor Industrial de Colíder. Onde a mesma relatou, que o seu funcionário que é seu ex-esposo, teria saido para vender produtos da sua empresa, e que chegou na data de sexta-feira, em sua casa por volta das 21hs com o seu veículo, no qual o mesmo faz uso para fazer as vendas, e a vitima teria verificado, que a parte da frente do carro estava batida.


E que a solicitante viu seu veículo batido e começou a questiona-lo sobre os fatos e o que teria acontecido, momento que começar a discutir, quando então seu funcionário de 41 anos, acabou entrando dentro do seu carro pegando todo o dinheiro das vendas e a chave do veículo e foi embora, sem dizer nada.


Ela então teria ligado para o seu filho e saíram procurando o mesmo, nos possíveis lugares onde o suspeito poderia estar, mas não o encontrou, em seguida a mesma resolveu registrar um boletim de ocorrência, contra o mesmo para que a polícia tome providências cabíveis que requer o caso.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro