O primeiro veiculo encontrado foi o GM Corsa Milenium ano 2000/2000 Sedan de cor prata emplacamento JOD 3580 de Colíder/MT, o qual após uma denuncia anônima a PJC acabou localizando o veiculo abandonado numa estrada da entrada de uma chácara, cerca de 50mts próximo do MT-320, no sentido Nova Santa Helena do Norte/MT, depois da Boate Scala Rare.
Segundo o investigador, o mesmo foi encontrado todo danificado, com pneus furados, vídeos quebrados, grade frontal toda danificada e com marcas de violência no veículo.
Saveiro Amarela usada no Roubo e encontrada
Ja a VW Saveiro de cor amarela CL 1.9 ano 1993/1993 emplacamento ADS 2091 da cidade de Matupa/MT, a qual foi usada na fuga do “Roubo” na chácara realizada na manha de ontem em Colíder, foi encontrada pelos PMs, próximo da Boate do Lambari, também próxima das margens da MT-320, no sentido Nova Canaã do Norte/MT, aonde a mesma precisou ser guinchada e levada até o pátio da DELPOL.
Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.


