Cinco policiais ficaram feridos após uma viatura da "Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam)", colidir contra um poste de energia, na madrugada desta segunda-feira (5, na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande.
Segundo informações, a equipe da Rotam estava a caminho para dar apoio aos agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar, para recuperar uma caminhonete roubada, quando o condutor perdeu o controle devido a forte chuva no momento, e colidiu contra um poste.
Os policiais feridos foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro do município, e passam bem.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Eles foram informados via Centro Integrado de Operação e Segurança (Ciosp), que uma caminhonete Triton, roubada por dois indivíduos armados na BR-163, em Sinop (479 km de Cuiabá), estava a caminho do Trevo do Lagarto, na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.
Em diligências, depararam com o veículo, na contramão na avenida Júlio Campos. Houve troca de tiros com os bandidos, que conseguiram fugir.


